Dualcon - Serviços Gerenciados, Contrato de Manutenção, Suporte, Assistência Técnica em Novo Hamburgo

telefone (51) 3038-3333 Ramal 1381

settingsSoluções

Suporte


Os serviços de suporte oferecidos pela DualCon estão classificados em Suporte de Nivel 1 (Help Desk) e Serviço de Nivel 2 (Service Desk).

O suporte nivel 1 consiste basicamente na resolução de problemas menos complexos de TI que ocorrem na rotina diaria dos usuários que utilizam a infraestrutira de rede para o seu trabalho. O analista de suporte nivel 1 atende as solicitações por telefone, e-mail ou até mesmo atraves de acesso remoto ao ambiente do usuario;

O suporte nivel 2 consiste em soluções de problemas mais complexos, onde se necessita uma maior especialidade e capacitação dos analistas e tambem demanda mais tempo para a solução. O Service Desk tambem assim chamado alem de ser mais especializado para a resolução dos problemas complexos, é tambem mais consultivo e comprometido com o funcionamento téncnico da infraestrutura do cliente. O analista de suporte nivel 2 pode atender por telefone, presencialmente, e não só em casos de emergencia. A equipe de suporte nivel 2 utiliza de ferramentas avançadas de controle e de serviços gerenciados (SALUS) para poder se antecipar as falhas e paradas desnecessarias;

Soluções: